quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DANDO O PRIMEIRO PASSO...



Os primeiros passos são inúteis quando não se percorre o caminho até o fim.
Shankara

O primeiro passo 
Valdey Silva


Já dizia o velho sábio ' toda caminhada começa com o primeiro passo.'


Por mais longa que a caminhada seja, devemos ter coragem para dar o tão difícil primeiro passo. Quanta alegria tem os pais quando seu filho após engatinhar, arrisca dar seus primeiros passos, são passos de uma vida toda, uma vida de vitórias, más também de amargas derrotas, mas o importante é que o primeiro passo foi dado.

Ai vem os primeiros passos na escola, quanta dificuldade nos primeiros dias, mas após darmos este passo, são novos amigos, novos desafios, novos conhecimentos, etc,etc,etc... este passo nos mostra outro mundo, outros conceitos.

E o primeiro passo quando conhecemos nossa cara metade, quanto desejo de dar aquele abraço, o primeiro beijo, quanta vontade apressar este primeiro passo. E o primeiro passo no primeiro emprego, quanto medo do patrão, do colega de trabalho, dos novos desafios, e com aquele desejo de mostrar todo seu potencial, o quanto és capaz e o quanto podes oferecer.

Mas com tudo isso o mais importante é que voce tenha coragem para dar os primeiros passos, pois, não devemos preocupar com o que vem pela frente, sendo a derrota, daremos o primeiro passo para entender que não só de vitórias é a vida, sendo vitórias entenderemos o quanto foi interessante nossos primeiros passos.

E de tudo isso, o que importa é aprendermos e tomarmos coragem para, na longa caminhada da vida estarmos sempre preparado para darmos nossos primeiros passos



SUBA O PRIMEIRO DEGRAU COM FÉ! VOCÊ NÃO TEM QUE VER TODA A ESCADA. VOCÊ SÓ PRECISA DA O PRIMEIRO PASSO E CONTINUAR... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário